terça-feira, 26 de janeiro de 2016

TOP 5 - MELHORES APP PARA EDITAR FOTOS

Hoje vou mostrar alguns dos app que eu uso, vem comigo! 
Espero que gostem, vou dar uma pesquisada e em breve farei outro post, mas com app grátis, ok? 


                                                                                                D3LTA:


Ele lembra um pouco o fragment, mas seus efeitos são mais ousados. E se você é fã de mosaicos e efeitos geométricos, vai adorar! O app tem 50 filtros distintos para a sua escolha. E sim é grátis!






Afterlight:


É um aplicativo vários com efeitos e ferramentas que ajuda ajustar a sua foto, mas infelizmente é pago e somente disponível na apple store, mas vale a pena e não é muito caro!







Facetune:

Com ferramentas que permitem clarear os dentes, remover o brilho da pele, acentuar aspectos positivos, ajustar o formato do rosto, corrigir defeitos, cobrir imperfeições, reduzir olhos vermelhos, adicionar efeitos de filtro e até mesmo adicionar uma moldura à foto, porém também é pago.









Hipstamatic:


É como se fosse uma câmera analógica: podendo trocar as lentes, filmes e flash e a cada combinação cria um efeito único pras suas fotos, lembrando foto de negativo. Porém não sai da lista dos app pagos também.








VSCO cam:

Tem efeitos maravilhosos, apesar de ser gratuito app. porém os efeitos mais legais e diferentes são pagos, mas mesmo assim eles é muito bom.

4 comentários:

  1. Eu adoro o segundo, acho ele incrível, vou baixar dois que você indicou achei legal =D
    estou seguindo =D
    Beijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Olá. O Facetune e o VSCO são ótimos, adoro eles. São os apps que toda blogueira usa. Os outros eu não conheço. Beijos e sucesso.

    https://nossaquevicio.blgospot.com.br

    ResponderExcluir