sábado, 5 de abril de 2014

MÁSCARA DESAMARELADORA SALON OPUS VIOLET

Olá meninas, hoje o assunto é com as loiras, haha! Então hoje o post é sobre a mascara da Salon Opus Treatment Violet, é um desamarelador, comprei e simplesmente amei!
A Máscara de hidratação opus violet, suaviza e neutraliza os tons amarelados, realçando a cor dos loiros, tingidos, descoloridos, com mechas e até grisalhos.
E ainda contém óleo de Argan, dá pra acredita que uma simples máscara de hidratação tem tanta coisa boa? E sem contar que foi super barato, não lembro muito bem, mas acho que foi 16,00!



Não deixar muito tempo, pois se o cabelo for muito claro ele pode ficar roxo ou meio azulado, eu normalmente deixo uns 5 min, mas sem descuidar, claro. Então cuidado!



Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Menina vou usar, eu tinha descolorido o cabelo e advinha o que aconteceu? FICOU UM AMARELO HORRIVEL! E agora não tem nada que tire isso.

    Beijos, Amanda.
    http://fic-board.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sei bem como é isso, pintei o meu de loiro e ficou amarelado, meio alaranjado até, mas usei essa máscara e ficou incrível, amei! Pode usar, é muito boa mesmo, recomendo. Beijos querida! #Flávia

    ResponderExcluir
  3. Pra quem tem ombré Hair tem que usar essa máscara só na parte descolorida, ou pode usar no cabelo todo?
    Beijos.
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/04/o-que-e-o-shampoo-bomba.html

    ResponderExcluir
  4. Se o cabelo for todo loiro, é bom passar em tudo, mas se a parte natural for escura, acho que não tem necessidade de usar nele todo, pois o efeito é para tirar o amarelo dos fios loiros! Beijos. #Flávia

    ResponderExcluir