terça-feira, 1 de abril de 2014

LOOKS KIDS CHOICE AWARDS 2014

Aconteceu em Los Angeles nesse fim de semana, o Kids Choice Awards 2014 e é claro que não vamos deixar de ver os looks da premiação, né? 


Como o evento começa à tarde e tem um clima mais descontraído, os looks estavam mais leves e coloridos.

Vamos conferir algumas celebridades:

Conjuntos: 


Kaley Cuoco e Zoey Deutch investiram em looks um pouco diferentes, mas com duas coisinhas em comum: as peças formando um conjuntinho e o mix preto e branco. Willow Shields também combinou a parte de cima e a de baixo, a saia e o cropped misturando dois tons de azul.

Top cropped:


A barriguinha de fora, ainda que em versões discretas, bombou no red carpet. Jaylen Barron misturou a saia com detalhes e o top estampado P&B. Nicola Peltz preferiu não ousar nas cores e ficou no branco básico. já Debby Ryan fez um mix de preto e verde. 

Vestido rodado:


Acho um dos mais fofos e delicados. Lea Michele foi com este vestido Elie Saab rendado. Victoria Justice apostou no tomara-que-caia estampado. Já Peyton List apostou no nude Rhea Costa trabalhado na transparência. 

Coloridos:


Cores vibrantes, elas chegaram com tudo. Bella Thorne investiu no macacão Valentino verde, com o decote mais fechado  que deu uma equilibrada no comprimento. Ariana Grande e Stefanie Scott decidiram “acender” mais, com os vestidos Nasty Gal e Aiisha Ramadan.

Todos lindos, né? Ótimas inspirações. Beijo!

2 comentários:

  1. Oii, eu estava assistindo agora há pouco e adorei vários looks. Muitas delas estavam lindas, arrasaram.
    Adorei o seu post.
    Vem conferir meu blog, tem post novo de look do dia.
    Beijoss :)
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. Muito obrigada linda!
    Pode deixar. Beijos. #Flávia

    ResponderExcluir