sexta-feira, 28 de março de 2014

TENDÊNCIAS DE SAPATOS PARA O OUTONO/INVERNO 2014

Vamos entrar no outono/inverno 2014-2015 com tudo? Este ano podemos encontrar botas de cano médio e alto, plataformas, sabrinas, sapatos de bico fino etc, com um design inspirado em vários estilos. Irei mostrar as tendências de sapatos para o Outono Inverno 2014-2015 para que nós fique nesse inverno na última moda. 

Cap toe:



Os cap toe vão ser uma forte tendência neste outono inverno. Este tipo de sapato carateriza-se por ter uma ponteira de cor diferente do calçado, e por vezes também de um material ou textura diferente. De diversas cores, com tachas, espinhos e outros detalhes, o cap toe está disponível em sapatilhas, botas e escarpim. Este modelo foi criado pela estilista Coco Chanel em 1950.


Botas over the knee:


Over the knee são aquelas botas com o cano bem alto, que chega até um pouco depois do joelho. Estas botas são um must have da nova temporada de outono/inverno, ideais para mulheres altas e magras. Quanto mais longa e fina for a perna, mas bonitas estas.

Plataformas:


Os sapatos com plataformas também será uma grande tendência neste outono/inverno 2014-2015. É uma opção ideal para aquelas mulheres que querem altura e conforto ao mesmo tempo. 

Slippers e sabrinas:



Os slippers foram um êxito na temporada passada e este ano já são imprescindíveis para o outono/inverno. Com várias cores, brilhos e estampados como o animal print. As sabrinas continuam a ser um sapato raso básico, mas estão muito presentes os modelos com acabamento brilhante, metalizadas e as sabrinas com fivela para o tornozelo.

Botas de cano médio:


As botas de cano médio estão super em alta nas passarelas de Paris, elas são ótimas para os looks de inverno. Uma boa opção é combinar este tipo de bota com as sais mídi, apenas com um pouco das pernas à mostra, para diferenciar a altura da saia e a altura da bota. Use e abuse das botas de cano médio, pois será um look de referências para os próximos dias mais frios.

Tênis de running:




Quanto aos tênis, a moda no homem e na mulher para esta temporada é incorporar os tênis desportivos de running nos nossos looks de street style. Há de várias cores, com estampados e de rasto grosso. São ideais para estar confortável e para combinar com skinny jeans e com com camisetas ilustradas que estão super na moda.

Sapatos de bico fino:



Este tipo de sapato vai continuar na moda neste outono inverno. Os sapatos de bico fino são a melhor opção para quem pretende ter um look mais sofisticado. Poderá encontrar o bico fino numa grande variedade de modelos e cores, desde modelos de salto baixo a modelos com cunhas.


E aí? Gostaram? Espero que sim. Beijos! 

12 comentários:

  1. Todos lindos, dificil não gostar
    bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga todos pisantes maravilhoso mais eu amo sapatilha arrasou.
    bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sapatilhas são lindas e super confortáveis. Haha! Boa semana pra você também. Beijo! #Flávia

      Excluir
  3. Lindas gostei de todos ... amo sapatilha e tenis lindoss
    seguindo aqui flor
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Comprei uma bota de cano medio por 119,90, mas sei que daqui a pouco ela vai e estar de 69,90. Triste a vida de uma compradora compulsiva.

    http://www.canseideserpop.com
    http://www.facebook.com/canseideserpop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, a gente compra uma coisa e paga caro, depois abaixo o preço, af ): péssimo isso, mas fazer o que né? Boa sorte pra nós, haha!

      Excluir
  5. Ahh sabe do que mais gosto? Botinhas de cano médio, acho que ficam lindas com um shorts, uma saia.. awn, amo♥

    http://cajuland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo os cap toes e as botas de cano imenso '-' Acho lindas de morrer
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos mesmo, amo também. Beijos linda!

    ResponderExcluir