segunda-feira, 24 de março de 2014

QUAIS AS TENDÊNCIAS NESTE OUTONO/INVERNO 2014 PARA OS CABELOS?

Olá amores, vamos descobrir quais as tendências de cabelos para o Outono/Inverno, as cores e os cortes. Confira! 
As cores, serão:

Tons Dourados:
Os loiros são fortes para esta época com tons de dourados, apesar dos loiros platinados ainda serem muito usados e muito queridos, os dourados são ideais para diferentes tipos de loiro, do mais escuro ao claro, raiz natural e com uns três tons de dourados são muito pedidos.


Tons Terra:
Nada mais que o chocolate, mel, castanho intenso e castanho luminoso, e ainda para as morenas que quiserem iluminar os cabelos, podem ser feitos reflexos acobreados ou até mesmo os famosos dourados, que fica linda também.


Tons Acobreados:
Os acobreados é uma grande tendência para o Outono/Inverno 2014, apedar de ser uma das cores mais pedidas durando o ano todo, e não tenha medo de se jogar nesse tom, ainda mais se você tiver uma pele pele clara. Estão deixando um pouco de lado os vermelhos e bordeaux, que são substituídos pelos tons cobre, loiro avermelhado e castanho acobreado.


E agora vamos dar uma olhada nos cortes:

Franjas:
As Franjas longas que cobrem as sobrancelhas vêm com tudo neste Outono/Inverno, se combina com você pode apostar, pois será grande tendência.


Curtos:
A grande tendência de cabelos curtos são os cortes até o queixo na maioria das vezes acompanhados de franja.



Médios:
Os cortes pelos ombros é uma grande tendência, um corte muito versátil, e que salienta muito bem o rosto, e é bons para rosto fino, e junto esta bem em alta cabelos volumosos, amassados e bagunçados.


Compridos:

Se sua opção é por um corte mais comprido, as tendências apontam que os cortes devem ser acompanhados por uma franja, pois é uma forma de evidenciar o rosto e destacar o olhar.


Espero que tenham gostado, beijo e até a próxima.

4 comentários:

  1. Oi, fiquei toda empolgada achando que teria um Ombre Hair ai, rs' ... Acho franjas super chiques e bem inverno mesmo! Muito bom seu post, continue assim :) Beijos, www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! O Ombre Hair é usado ainda, mas não será um estilo tão usado assim como no ano passado. E também acho muito chique as franjas, haha! Fique ligada nos próximos posts, pois vem muita novidade pela frente. Beijo #Flávia

      Excluir
  2. Adorei os cortes!
    Gosto muito dos loiros platinados, como você disse, mas, o meu só fica dourado!! rs
    Acho que os cabelos médios, realmente, são a tendência desse inverno. Vindo já do ano passado!

    Desejo muito sucesso querida!!

    Beeeeeeeeijos grandes!
    www.experteza.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda! É um pouco difícil chegar a essa cor mesmo. Realmente é uma ótima tendência! Estamos vindo com muitas novidades, espero que goste! Beijo #Flávia

    ResponderExcluir