sábado, 2 de agosto de 2014

LEMBRANÇAS DE BRASÍLIA, UBERLÂNDIA E ITUIUTABA

Oláaa, então como eu disse que mostraria o que eu comprei e ganhei na viagem, não é nada de mais, são coisinha simples, mas vamos lá.


Essa é a Catedral que eu comprei em Brasília, achei tão lindinha!


Não foi comprado, mas essa foi a lembrancinha do chá de lingerie da minha prima.


Simples, mas com muito carinho da minha tia avó (lado da avó) de Uberlândia, ela é freira, um amorzinho, anw!


Também bem simples, mas me apaixonei pelo cheiro, é cheiro de flores (nhac), ganhei da prima do mai pai também de Uberlândia!


Perfume de café, apesar de não gostar de café o cheiro é muuito bom! Ganhei da minha tia avó (lado do avô) também de Uberlândia, ela também é um amorzinho e tem 97 anos (se eu não me engano)!


Esse óleo de argan eu comprei, pois esqueci o meu em casa, e estava precisando (haha).


Canetas e lapiseira, amo comprar essas coisas! 


Achei o esmalte que eu tanto procurei "Esmalte Impala Glitter Holográfico Disco Ball", tentei em uma unha e simplesmente amei.


E comprei também o "One Direction - Midnight Memories Deluxe"



E aqui é o livro do meu tio avô Luiz Vilela, que eu ganhei dedicado, anw!

20 comentários:

  1. Passando para conhecer seu lindo espaço.
    Parabens pela pagina.
    Tenho uma pagina de poemas de amigos que esta semana alcançou 800 mil acessos. Aumente esse numero com sua visita e seu comentário.
    Obrigado
    http://dado.pag.zip.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pode deixar que eu vou conhecer lá.

      Excluir
  2. Quanta coisinha linda, gente. AMEI ♥ (seguindo)

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Lembrancinhas bem escolhidas rs. eu tb adoro comprar canetas e coisas de papelaria quando no meu dia dia e em viagens.
    bj, bj
    Menina Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Ahh, canetas e coisinhas assim amo comprar, sempre que saio tenho que passar em uma papelaria hahahha!
      Beijo

      Excluir
  4. Ótimas escolhas, adoreeei.
    Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a catedral muito fofa !

    http://fashionigga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Segui seu blog, poderia seguir de volta?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Se seguir de volta, estarei constantemente aqui lhe visitando :)
    Beijocas e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Vou passar lá, pode deixar.
      Beijo

      Excluir
  7. Lindona, amei seu blog e as comprinhas!! Eu tô louca pra testar esse oléo de Argan! e o esmalte da impala é um sonho!
    Super bjks.
    http://alinepurificacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei das fotos, eu tenho esse esmalte e amoo.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ele é realmente lindo, super amei haha!

      Excluir
  9. Ahhh a catedral é da minha cidade linda!
    Adorei as lembrancinhas, flor!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, sério? Ela é linda
      Obrigada amor.
      Beijo

      Excluir
  10. Que lindezas!
    Também quero uma mini Catedral, rs.
    Beijos.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Haha, anw, muito fofa né?
      Beijo

      Excluir
  11. Amei tudo, muita fofura <3 Adorei o esmalte :D
    tô seguindo o blog. Beijos :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir