quarta-feira, 19 de novembro de 2014

GENTE COMO A GENTE

Sempre olhamos fotos de famosas e pensamos: "OMG, que corpo perfeito, não tem estrias nem nada" isso tudo é ilusão, vamos ver algumas dessas famosas com seus defeitinhos!

Carolina Dieckmann


Juliana Paes


Andressa Urach


Karolina Kurkova (cadê o umbigo?)


Nicole Bahls


Britney Spears 


Juju Salimeni


Aline Riscado


Kate Holmes 


Scarlett Johansson 


E aí? o que acharam? 
Tão normais quanto nós, né? Lembrando que não são estrias ou celulite que vai acabar com a gente, hein? Todos nós temos, nem que seja um pouquinho!
Beijão :*

2 comentários:

  1. Nossa a barriga da kate me assustou, ainda mais que ela tem tanto dinheiro para tratar a estética, mas vai ver nem liga né ? Só acho que quem idealiza muito as celebridades é a mídia e assim as pessoas vão tendo elas como padrão de beleza e perfeição, quando na verdade até elas tem seus "defeitinhos", são nesses momentos que nós anônimas nos sentimos tão bem, olhar essas fotos faz um bem kk beijocas
    vou deixar meu link se quiser conhecer meu blog

    http://somandoconhecimentooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah mas a Nicoli, a Aline e a Juju tem estrias no bumbum porque fazem academia, ate eu tenho huehue

    ResponderExcluir