sábado, 20 de setembro de 2014

PRATOS CRIATIVOS

Oláaa amores!

Hoje o dia foi um pouquinho corrido, maas claro que eu não poderia deixar vocês sem as novidades, né? Então, vou fazer um post simples, mas bem diferente e criativo (haha)!
Como vemos hoje, muitas crianças não comem comidas saudaveis, e sim apenas as “besteiras”, mas vou mostrar alguns pratos que eu achei super divertido.

Fotos: Google.

É um mais fofo que o outro! Comer nunca foi tão divertido para as crianças (e adultos também, hahaha)
Desculpa os tamanhos que ficaram diferentes, pois estou sem editor, até tentei arrumar, mas não iriam ficar borradas, enfim... Espero que tenham gostado!
Beijos :*

4 comentários:

  1. Que fofuraa, além de dar fome só de olhar, dá pena de comer de tão bonitinhos! HAHAHAHAH é ótimo pra criança que não é mt chegada em comida né? Beijos.
    Dos Vinte Adiante / Fanpage / Instablog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! haha!
      Fome e pena, são lindos mesmo.
      Sim, sim ótima ideia para as crianças que não curtem muito!
      Beijo

      Excluir
  2. que LINDEEEEEZA, até eu que não como comidas saudáveis fiquei com vontade. UHAUHAHUA
    bom post, vou mostrar isso para minha sobrinha! ela vai amar. ♥

    Beijos, Liv

    www.vidadeglamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir