quinta-feira, 15 de maio de 2014

CLEARSSKIN DA AVON

Olá queridas!! Vim trazer uma dica para vocês que querem ter uma pele mais limpa, sem aquelas espinhas, mas não sabe como fazer para que elas desapareçam de vez, a minha dica é o sabonete da linha Clearskin da Avon, esse sabonete vem me fazendo milagre do meu rosto haha. Ele é muito bom e minha pele ta ficando bem mais bonita e lisa, esse sabonete simplesmente tonifica a pele fazendo com que as espinhas sequem.



Eu tenho a pele como que se todas as espinhas do mundo tivesse saído em mim, já usei vários produtos mas nada adiantava, esta linha Clearskin tem vários produtos, mas oque realmente está resolvendo pra mim é esse sabonete que é em barra, limpa a pele e remove a oleosidade, pois minha pele é muito oleosa:


Eu uso pela manhã e a noite, mas esse sabonete está fazendo um efeito tão bom que eu passo mais de 2 vezes ao dia ( o que eu não recomendo).
Essa foi a minha dica para vocês que querem que as espinhas desapareçam de uma vez por todas, usem pois eu uso e tenho certeza que resolve.
Um grande beijo e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário