terça-feira, 25 de março de 2014

JAQUETAS INVERNO 2014

Olá meninas, bom, hoje em dia são diversos modelos de jaquetas, e nesse inverno podemos fazer varias combinações, pois as jaquetas vão continuar com tudo, ainda mais aquelas jaquetas com as cores fortes,e a maioria gosta de uma jaqueta top, aquela que faz toda diferença na hora de montar o look, não é mesmo? São vários tipos de jaquetas, tem aquelas de couro, courinho, imitações, de renda, com capuz, sem capuz, no entanto, na hora de usar é preciso pensar no look por inteiro antes de escolher a sua, modelos de couro são os mais utilizados em cidades mais frias, como as da região sul. Demais regiões optam por modelos diferenciados, de courinho e que não esquentem tanto, mas não existe nenhuma regra para escolher a sua, a regra é se sentir linda, se sentir bem.

Para ocasiões mais especiais recomenda-se utilizar jaquetas de couro que são mais bonitas e dão maior destaque ao visual, mas agora como existe vários materiais ecológicos, também tem os couros ecológicos, os modelos de jaquetas de couro ecológico tomaram conta do Brasil e estão disponíveis em qualquer lugar, são opções mais simples de usar, não são pesadas e os modelos coloridos são os mais utilizados, verde (cores nuances de verde), azul, preta ou vermelha, são cores perfeitas desde para um jantar, ir ao shopping ou até para curtir uma balada.



 Já para ocasiões mais especiais, recomenda-se utilizar jaquetas mais formais, com alguns detalhes, como os modelos de jaquetas de renda que são super delicadas e ficam lindas.


Como usar jaquetas inverno 2014

Vale a pena ressaltar que apenas as jaquetas inverno 2014  não vão ajudar a compor o look, é preciso pensar na maquiagem, na blusinha, nos cachecóis, ou seja, é preciso pensar em um todo antes de pensar apenas nas jaquetas. Escolha roupas que combinem com a jaqueta, uma legging ou um calça jeans para compor o visual, caso seja para uma ocasião diferente, pode usar uma meia calça com uma saia e depois ousar com uma jaqueta de couro.

Bomber jacket


Nesse inverno também será muito usado a Bomber jacket, com varias combinações de look, o Bomber jacket pode ser usado com calça, com calça jeans, com saia, com shorts, e com vestido.


Meninas, espero que tenham gostado dessas tendencias,usem e abusem das roupas de inverno, para ficarem lindas e estilosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário