segunda-feira, 13 de março de 2017

ERROS COMUNS NA HORA DE PASSAR RÍMEL

Vamos deixar esses cílios maravilhosos e sem estragar? Vamos!!



1 - Não encaixar os cílios completamente no aplicador Só encostar o aplicador do rímel nos cílios não adianta. Precisamos sentir que seus cílios estão sendo puxados, senão o resultado não será visível.

2 - Não passar rímel na raiz dos cílios Para criar aquele efeito maravilhoso de cílios alongados e volumosos não adianta passar o rímel apenas nas pontas, precisa passar na raiz dos cílios.
               
3 - Não fazer movimentos de “vai e vem” Muita gente não sabe, mas o diferencial das maquiagens de salão é o movimento de vai e vem com o pincel do rímel para que os cílios se encaixem melhor entre os espaços do aplicador.

4 - Esquecer que os cílios nascem Sabemos que a pálpebra dos nossos cílios é um pouco curvada, e por esse motivo, não adianta passar o rímel sem considerar o sentido e o movimento dos fios. Com o aplicador, puxe gentilmente os fios para fora. O resultado fica muito mais natural e muito mais bonito.

5 - Não deixar os fios espaçados É muito importante escolher o pincel perfeito para o seu tipo de cílios antes de comprar seu rímel. Na hora de fazer a aplicação, deixe um tempinho para caprichar no visual e garantir que seus cílios não fiquem colados uns aos outros.

6 - Não reforçar as camadas É normal passarmos uma camada de rímel e pronto. Mas o efeito fica muito melhor se capricharmos nas camadas e passar algumas camadas a mais.

7 - Não usar ou manusear errado o curvex Além de alongar os cílios, o curvex é imprescindível para quem precisa levantar o olhar. E lembram: curvex deve ir sempre antes do rímel

8 - Não fechar completamente a embalagem na hora de guardar·

A qualidade da sua maquiagem interfere muito no efeito da sua make. Se seu rímel não for fechado completamente depois de usar, com um tempo curto, ele vai ficar duro e velho.

Espero que tenham gostado das dicas! beijos :*

3 comentários:

  1. Adorei as dicas 😍💜 já vou usar essas dicas !

    Adorei o blog sucesso .

    Beijos

    www.blogdudasiova.com

    ResponderExcluir