quarta-feira, 30 de abril de 2014

TATUAGENS DEMI LOVATO

Olá amores! Hoje o post é dedicado para as Lovatics! Sei também que ela  é a inspiração de muitos adolescentes hoje em dia, e com apenas 21 anos já apresenta muitas tatuagens, e grande parte delas tem significados com problemas pessoais que enfrentou na sua infância e adolescência (bullying, distúrbios alimentares, distúrbio bipolar e automutilação). 


Demi disse em uma entrevista de ter se arrependido de ter feito elas e que queria remove-las com laser.

"Stay strong" é a tatuagem mais famosa da Demi. Foi feita em março de 2011 logo depois que ela saiu da reabilitação. Em uma entrevista Demi disse: “Isso é uma mensagem pra mim mesma. Diz para eu ficar forte. Então todo dia, quando eu acordo, faço minha maquiagem ou coloco meu sapato, eu vejo e me sinto mais forte”. O coração ao lado da palavra Strong foi feito para os fãs.

Demi tatuou “Rock and Roll” no dedo por ser fã do estilo musical. Sua amiga Hanna Beth tem a mesma tatuagem (feita antes), mas ninguém tem certeza se ela decidiu fazer a tatuagem por isso ou simplesmente porque curte o som.



Tatuou uma cruz em sua mão direita pois contou em uma entrevista que tem um significado religioso e que decidiu fazer nesse lugar para que os fãs saibam que acredita em Jesus enquanto segura o microfone.

Sua tatuagem "Faith", que significa "fé", foi feita pela cantora junto com uma amiga na época da sua reabilitação. 

Ela tem uma pena tatuada bem atrás da orelha. A tatuagem, como a própria cantora já brincou em entrevistas e em seu twitter, mas fez simplesmente por achar o desenho fofo.

Essa foi a primeira tatuagem de Demi, que consta a seguinte frase "You make me beautiful", que em português significa "você me faz bonita" que é um trecho da musica Beautiful de Bethany Dillon. Segundo ela a tatuagem foi feita quando passava por momentos obscuros.

Logo abaixo da palavra Stay, Demi tatuou um beijo, onde suas outras 3 melhores amigas fizeram o mesmo só que em lugares diferentes. Essa tatuagem representa uma companha de Hanna Beth, chamada "Sober is Sexy" que em português significa Sóbrio é sexy. Demi fez essa tatuagem para se lembrar que não precisa ficar tão séria á todo momento.

Sua tatuagem "Peace" entre os dedos, foi escrita para que sua vida tenha sempre paz, apesar da sua turbulência cotidiana.

Essa tatuagem fica no seu braço direito, ela explica o significado dos pássaros: A fé é um conhecimento de dentro do coração, além do alcance da prova"

Em seus pés, Demi tatuou "Let God” em um, e “Let Go” em outro. A frase em português, significa “Deixe com Deus” e “Deixe ir”.

Em agosto de 2013, Demi celebrou seu 21º aniversário na África realizando trabalhos voluntários com a entidade filantrópica, Free The Children. A viagem foi a melhor experiência de sua vida, por isto ela resolveu marcar a lembrança da visita ao continente africano com uma tatuagem.

No ombro esquerdo esta escrito "Now i’m a warrior" que em português significa "Agora eu sou uma guerreira". A frase ”now i’m a warrior” faz parte da letra da faixa ”Warrior” do novo álbum de Demi Lovato, ”DEMI”.

Um número três em números romanos em cima da mão esquerda, é homenagem Patrick Lovato, pai biológico de Demi, que faleceu em 2013 vítima de câncer. “3″ era o número favorito dele.

E vocês? Gostam de tatuagens como a Demi (e eu)? Alguém tem ou tem vontade de fazer? Me contem tudo!
Beijos.

8 comentários:

  1. Eu adoro a Demi, mesmo mesmo! <3
    Gosto muito das tatuagens dela, principalmente a da cruz e a "faith". A da "faith" é a única que eu faria. Não sou muito corajosa, rs.
    Adorei o post. Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro ela ><
      Sou super fã de tatuagens, e as delas são perfeitas, haha! Eu tenho 4.
      #Flávia

      Excluir
  2. Caramba, não sabia que ela tem tantas tatuagem assim, eu faria a marca de beijo, enfim eu tenho a logo da centopeia humana no pé.

    Beijos, Amanda.
    http://livror4biscado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo essas tatoos ..

    borboletasdoluar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha só que coincidência, fizemos um post sobre a Demi no mesmo dia haha ♥
    Eu tenho a Demi como uma inspiração, ela é incrivel! Todas suas tatuagens tem significados (exceto a da pena) e acho que é essa a essência da tatuagem, ter um significado!
    Lindo seu post!

    http://marlanazanatta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw, que legal ♥
      Ela é uma inspiração mesmo! Verdade.
      Muito obrigada linda. Beijo!
      #Flávia

      Excluir