segunda-feira, 14 de abril de 2014

CABELOS COLORIDOS

Olá amores! Vamos falar sobre cores, sim cabelos coloridos. Amo! Muitas famosas estão usando cabelos coloridos e isso virou moda e continuam em alta. 


São bastante usadas mechas, ou somente as pontas pintadas e para as mais corajosas, todo o comprimento do cabelo! Que está cada vez mais frequente vermos isso. 



Perfeitos, né? Só tem um problema, o cuidado desse cabelo tem que ser redobrado, a hidratação e o retoque precisam ser feitos com frequência. Se você quiser arriscar um novo visual basta ter coragem e seguir em frente. 
Eu já tive as pontas (quase a metade) coloridas.


Essas foram apenas algumas cores, já tive loiro, rosa, roxo, lilás, verde, azul.. 
Espero que tenham gostado. Beijos!

6 comentários:

  1. Sempre tive vontade de ter cabelo colorido, mas como eu tenho alisamento tenho muito medo de descolorir e meu cabelo ficar ressecado :(
    Bjuuus

    http://noitesdeleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre faço a descoloração e a tintura antes do alisamento, para hidratar melhor. E sempre faço hidratações em casa também, pra manter o cabelo, porque sabe como é né. Beijo! #Flávia

      Excluir
  2. Muito legal o post, eu também tenho cabelo colorido, já tive rosa, azul, verde (não gostei e acabei mudando dias depois) e o mais recente é roxo.
    Pinto o cabelo todo, tem que ter muito cuidado mesmo e além do cuidado vem a aceitação da família e as pessoas que muitas vezes fazem comentários negativos, mas apesar de tudo isso vale muito apena ter cabelo colorido, eu não abro mão.
    Beijos.
    http://eaieliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, eu amo cabelos coloridos, queria pintar ele todo de rosa clarinho, mas não sei se tenho tanta coragem assim, até porque o rosa é quase impossível sair haha! Verdade, o preconceito está em todo lugar, infelizmente. Vale a pela passar por cima de tudo, quando estamos bem e achamos bonito. Beijos! #Flávia

      Excluir
  3. Adoro cabelos coloridos.. Acho super estilosos...
    A Demi arrasa nos dela! :)
    Já tive azul, verde e rosa... hahaha

    Beijinhos
    http://www.afeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi é uma inspiração para quem gosta de cabelos coloridos, haha! Além dela tem muitas outras. Amo!
      Beijos! #Flávia

      Excluir