terça-feira, 25 de novembro de 2014

AMAs 2014

No dia 23 agora rolou o AMAs 2014, em Los Angeles, e como de costume sempre que tem eventos como estes mostro aqui os looks das celebridades! 

Fendas
Os vestidos com fendas estavam com tudo no Red Carpet do AMAs! Giuliana Rancic apostou na combinação azul, preto e branco, Já Fergie optou no pretinho básico com a fenza na lateral (não é  atoa que foi ela eleita a mais bem vestida), e Kendall Jenner preferiu um vestido bem transparente.



Clarinhos/Brancos
Os vestidos claros ficam lindos e bem romanticos, Becky G usou uma mistura do comprimento mini, transparência e aplicações, já Kate Beckinsale  abusou do decote com o vestido branco de , e Keltie Knight arrasou e sem muitos detalhes, apenas com algumas aplicações de pérolas.



Pretinhos
Selena Gomez optou por um look mais discreto, mas que marcou bem as curvas, com as costas a mostra. Dianna Agron usou tomara-que-caia assimétrico, e Chali XCX estava com um vestido bem longo da Vivienne Westwood.



Cítricos 
Os tons cítricos está super em alta! Rita Ora estava toda linda com o vestido de Zac Posen de calda enorme, já Taylor Swift apareceu com um vestido verde água com uma transparência, e Julianne Hough arrasou com o vestido de Zuhair Murad.



Esses foram que mais chamaram a minha atenção, e qual vocês acharam mais bonito?
Beijos :*

Um comentário:

  1. Gostei muito do look da Fergie, estava linda :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir