terça-feira, 8 de julho de 2014

TENDÊNCIA: ESTAMPA DE FRUTAS

As estampas podem ser compostas por apenas um tipo de fruta em toda a peça ou com um mix bem variado, como se fosse uma salada de frutas. E cá entre nós nada mais tropical e brasileiro do que esta moda não é mesmo?!


Aqui no Brasil muitas marcas também desenvolveram suas coleções com abacaxi, goiaba, manga, limão, melancia, morango, banana, acerola, laranja, caju... As estampas podem ser compostas por apenas um tipo de fruta em toda a peça ou com um mix bem variado, como se fosse uma salada de frutas.


Dica: 
Para não errar na escolha da estampa de frutas ideal para a sua produção é optar por modelos de desenhos menores se estiver acima do peso ou não gostar de chamar muita atenção. Já para quem está com o corpo em forma, a estampa de frutas está liberada tanto em uma das peças como para um look total.

4 comentários:

  1. Eu particularmente não fui muito com a cara dessa tendência rs.
    São roupas lindas mas que talvez pra mim não ficasse bom, em assuntos de estampas eu sempre prefiro o velho e bom floral.

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? São lindas, haha! Mas cada um tem um estilo, e realmente o floral é incrível.
      Beijo!

      Excluir
  2. Adoro uma estampa de fruta, hahaha
    Minha diz que uma parte do meu armário parece uma feira, de tanta estampa! haha

    Nos encontramos na página do face, na divulgação de blogs.
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo por aqui ok?
    Beijão!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, vish! Não sou a unica que amo estampas então.
      Obrigada! Beijo

      Excluir